A Feira de Literatura, Cultura e Turismo da Região dos Cocais – IV FLICT

A Feira de Literatura, Cultura e Turismo da Região dos Cocais – IV FLICT, por conta do atual contexto, pela segunda vez, está disposta na versão online. A Feira Municipal de Literatura, uma das atividades centrais da FLICT, chega à sua 19ª edição. Diante dos desafios, buscamos, como educadores, formas alternativas de incentivar o conhecimento, a leitura e produção textual.

O IV Seminário Interdisciplinar Saberes dos Cocais apresenta temáticas variadas e, assim, alinha-se pelo caráter provocador, ao Projeto Tecendo Ideias recheado de novidades no universo das artes e da educação. Há também espaço para que autores comentem suas obras e convidem à leitura. E aqueles interessados em arte ao vivo, basta entrar em contato com os artistas plásticos e visuais que integram este ambiente.